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Como Comprar?

Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio e nos envie e-mail para: contato@festaconceito.com.br

1. Navegue pelo site em categorias (Nossos Produtos ou Nossos Kits), escolha o produto ou o kit de sua preferência.
2. Personalize o seu produto da maneira que desejar.
3. Revise bem o texto e as informações, pois não nos responsabilizamos por qualquer tipo de erro de digitação ou ortográfico.
4. Confira as cores, lembre de calibrar a tela de seu computador, para que você veja tons reais e nítidos.
5. Leia atentamente as especificações, medidas e acabamento para certificar-se que irá atender suas necessidades.
6. Selecione a quantidade desejada e clique no botão comprar para levar o produto para o carrinho.
7. Caso queira receber o material (digital) para aprovação em seu e-mail, selecione a opção e por R$ 50,00 prestamos esse serviço.
8. Faça seu cadastro no nosso site (se já tiver cadastro, apenas digite o seu e-mail e senha).
9. Calcule o frete e escolha a melhor maneira de pagamento.

Pronto! Agora é só aguardar nosso e-mail de confirmação do pedido e logo a sua compra chegará no endereço de entrega que você pediu.


É seguro comprar na Festa Conceito?

Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação, todos os dados pessoais fornecidos são registrados pelo sistema de forma automatizada, dispensando a manipulação humana. Não enviamos spam e nem repassamos informações cadastrais, e aconselhamos não passar o seu login e senha do site para terceiros.
O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia.

Existe quantidade mínima para compra de cada produto?

Depende do produto, justamente nosso diferencial é poder fazer tudo personalizado, sendo flexível para atender suas necessidades.
- Cabides, roupões, lenços: não existe quantidade mínima, fazemos de 1 unidade até quantos você desejar.
- Papelaria e lembrancinhas: existe quantidade mínima. A quantidade mínima está descrita no Box de seleção de quantidade.

 

Erros de digitação, a Festa Conceito arruma?

Não, por isso pedimos que revise e certifique-se que está tudo ok. 

 

Para pedidos em grande quantidade?

Para grandes quantidades, indicamos que você faça um orçamento direcionado, para uma negociação personalizada. Envie seu pedido para contato@festaconceito.com.br

 

Posso pedir prova de um material?

Não conseguimos fazer prova de materiais, pedimos que se você tiver alguma dúvida sobre os acabamentos oferecidos mande e-mail para contato@festaconceito.com.br, que iremos te ajudar.

 

Posso retirar o meu pedido na Festa Conceito?

Não, nossos pedidos são entregues via Correios, por isso nossos clientes não conseguem retirar na nossa sede.

 

Qual é o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.

 

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de produção depende do tipo de produto que você escolheu e da quantidade, lembramos que não temos estoque e tudo que é feito é personalizado. O prazo de entrega é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido. Caso tenha escolhido o boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado somente após o processamento e confirmação de dados. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira no caso de PAC, de segunda-feira a sábado pela manhã para Sedex, E-Sedex e Sedex 10, além de não ser possível agendar a entrega. O cliente não precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido. Modalidades de frete: PAC (entrega de 3 até 15 dias úteis) aceito em todo país; Sedex (entrega em até 3 dias úteis) aceito em todo país.
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e Elo). Ao ser enviado o seu pedido de desejo de compra iremos entrar em contato com a administradora de seu cartão de crédito para obter autorização, assim seu pedido será confirmado e aprovado. Caso a administradora do seu cartão ache necessário, entrará em contato para confirmação de dados por telefone ou e-mail para efetuar a liberação do crédito.

 

A forma de pagamento deu erro e precisei fazer dois ou mais pedidos iguais, como devo proceder?

O sistema irá captar automaticamente todas as compras e pedidos efetuados um a um. Sendo assim, os pedidos continuarão em aberto até que o prazo de processamento de dados se esgote. Depois disso, o pedido que não foi concluído corretamente será cancelado automaticamente pelo sistema e não lhe causará nenhum problema. Caso tenha feito dois pedidos ou mais, efetue o pagamento da compra que tenha interesse que nos encarregaremos do restante.

 

Não consigo comprar via cartão de crédito, como poderei fazer?

Ao encontrar dificuldade na compra via cartão de crédito, desabilite o bloqueador de pop-ups de seu navegador. Firewall e antivírus utilizados também podem trazer problemas, desabilite-os temporariamente na hora da compra até o fechamento do processo. Ao concretizar, reative os programas novamente.

 

Não recebi o email de confirmação do meu pedido, o que devo fazer?

Primeiramente verifique sua pasta de Lixo Eletrônico no e-mail. O não recebimento da confirmação do pedido também significa que o endereço eletrônico foi preenchido errado durante o cadastro. Para evitar tal problema, sugerimos que cadastre o e-mail que utiliza com mais frequência e verifique se foi preenchido corretamente. Para alterar os seus dados cadastrais, basta entrar com seu login e senha e ir até o campo “Editar/atualizar meu cadastro”. Todos os processos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento) são devidamente informados via e-mail. É possível visualizar as informações dentro de seu login e senha.

 

Minha encomenda retornou, porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega.

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.
Em nossa página é oferecido o serviço de rastreamento dentro de seu login e senha no menu “Verificar o Histórico das minhas Compras”, para que você possa acompanhar o andamento da caixa até sua entrega.
A Festa Conceito não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.

 

Política de Trocas e Devoluções

Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio e nos envie e-mail para:contato@festaconceito.com.br

Lembramos que nossos produtos são personalizados e feitos com muito carinho, além disso, passam pelo nosso controle de qualidade. Porém sabemos que pode haver algum problema, para isso asseguramos os nossos clientes com a nossa política de troca. Havendo a necessidade de troca de algum produto, siga as instruções:

 

Para desistência da compra

Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato pelo e-mail contato@festaconceito.com.br. Você deve informar o seu e-mail, número do pedido e o motivo da desistência. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento .O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria .O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

Entrega danificada ou violada

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja. Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja. Se, ainda assim, você não receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.

 

Para troca de produto

É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. O prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio .Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail, afim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso. Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado, você tem o direito de cancelar a compra e de ser ressarcido. Basta proceder exatamente como nos outros casos de desistência.
Lembramos que o site www.festaconceito.com.br tem como princípio trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes.
Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail: contato@festaconceito.com.br.

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